A
rede hoteleira pretende conscientizar colaboradores e hóspedes sobre o
aquecimento global participando da campanha mundial da ONG
WWF
Um
pequeno gesto reproduzido no mundo todo para demonstrar a preocupação
com o aquecimento global e com as mudanças climáticas: apagar
as luzes. Esse é o mote da campanha Hora do Planeta, que acontece neste
sábado, dia 19 de março, e será abraçado pela Brazil Hospitality
Group em todo o país. Os 50 hotéis da empresa serão convidados a aderir o
movimento global, capitaneado pela ONG WWF,
desde 2007, quando surgiu na Austrália.
Hotéis Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn, Soft Inn, Marina Palace, The
Capital e
outros irão apagar as luzes de seus letreiros durante uma hora. Além
disso, as recepções das unidades ficarão iluminadas por velas na ação
que terá início às 20h30.
Além disso, será distribuído material de comunicação e conscientização
sobre a campanha aos hóspedes no sábado, com o objetivo de incentivá-los
a também aderir à campanha, apagando as luzes de seus quartos.
Em
2016, a mensagem propagada pela Hora do Planeta será a urgência de
combater as alterações climáticas por meio do slogan ‘Faça brilhar
uma luz sobre a ação climática’. No ano passado, a Hora do Planeta
aconteceu apagou as luzes de 626 ícones no Brasil, reunindo mais de 4
mil pessoas em um evento oficial na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.
A adesão de 185 municípios – incluindo todas
as capitais e o Distrito Federal – marcou um novo recorde de
participação de cidades brasileiras e foi a maior desde que a campanha
começou a ser realizada no país, em 2009.
Sobre a BHG
A
BHG, terceira maior rede hoteleira do país tem como missão hospedar e
fazer as pessoas se sentirem bem. A companhia detém e administra
um portfólio de 50 hotéis em localizações privilegiadas, nos segmentos
econômicos, mid-scale, up-scale e luxo. O grupo reconhecido por sua
expertise na gestão/administração hoteleira, representa as marcas Royal
Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil. A
BHG ainda possui hotéis com bandeiras próprias, Soft Inn e hotéis sem
bandeira como o Marina Palace, no Leblon – Rio de Janeiro e The Capital
na capital de São Paulo. O foco da empresa está na modernização dos seus
conceitos e produtos, na implementação dos
mais avançados métodos e tecnologia de gestão e distribuição, bem como
na evolução do serviço e acolhimento a todos que viajam a lazer ou a
negócios. Com sede no Brasil, a BHG está comprometida com o
desenvolvimento do setor no país, onde pretende investir
para ampliar sua rede de hotéis nos próximos anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário