Além de ser possível, é cada vez mais urgente ter crescimento econômico com sustentabilidade. Foi com esse objetivo que nasceu a Dialogus Consultoria em Responsabilidade Social.
Em 2012, as práticas sustentáveis nas empresas eram pouco difundidas e foi neste cenário e desafio que o pernambucano Maiso Dias aceitou e criou a primeira consultoria em responsabilidade social do Ceará.
Três anos passados e a Dialogus comemora seu aniversário com expansão para os mercados do Sudeste, Norte e Nordeste do país. Com clientes como Coca-Cola, Acal, Cagece, Mercadinhos São Luiz, Ibyte e Sucos Jandáia e parceiros de peso como Instituto Ethos, ABRH-CE, CDL e IEP.
E a comemoração fica completa com a apresentação de uma identidade visual mais moderna e ativa. E para iniciar esse novo ciclo foi necessária a renovação do site oferecendo mais recursos e conteúdos apresentados ao público.
Para Maiso Dias, o sucesso do seu negócio se deu pelo trabalho de tornar as marcas de seus clientes mais valiosas a partir de práticas como ética, sustentabilidade e engajamento com todos os seus públicos. É um trabalho constante mas que tem resultados sólidos, duradouros e transformadores.
Nova marca
A nova identidade visual foi criada pela Café Novo Comunicação. Para Francisco Arrais, diretor de criação, a nova marca brinda os três anos de atuação da empresa que agora tem uma identidade mais moderna e com uma simbologia que remete à fala, ao diálogo, representando assim, o propósito da marca que é fazer as empresas conversarem com variados públicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário