A
Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) disponibiliza, a partir de
amanhã, 1º de março, o chat online, novo canal de atendimento e
relacionamento com os seus clientes. Disponibilizado no portal www.cagece.com.br, a ferramenta é solução mais prática e interativa na hora da solicitação de serviços.
Por
meio do chat, os clientes têm acesso a diversos serviços, como a
consulta de falta de água, solicitação de conserto de vazamento e
desobstrução de esgoto, verificação de serviços não executados, dentre
outros. São mais de 25 serviços disponibilizados de forma online,
diariamente das 8h à meia-noite.
A
ferramenta também permite troca de arquivos, em diversos formatos,
entre cliente e atendente, caso seja necessário envio de algum
documento. Para utilizar, basta clicar no banner localizado na página
inicial do portal da Cagece ou pelo Atendimento Virtual e preencher
nome, telefone e e-mail e iniciar o bate-papo.
De
acordo com Agostinho Moreira, superintendente comercial da Cagece, a
nova ferramenta "permite um estreitamento ainda maior da Cagece com o
cliente, por meio de um canal com acesso facilitado e um ambiente no
qual as pessoas têm familiaridade: a internet". É importante citar que,
sempre que houver ocorrências, a população deve entrar em contato
imediato com a Cagece, para que a companhia possa atuar de forma rápida
nas ocorrências.
Serviço
Chat Online Cagece
Acesse: www.cagece.com.br
Para agilizar o atendimento virtual pelo Chat Online, é importante ter
em mãos os números de RG, CPF ou CNPJ (no caso de pessoa jurídica) e uma
conta da Cagece. Em alguns casos, também será solicitado o envio dos
documentos digitalizados.
Fonte: Ascom da Cagece
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