Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Site de sustentabilidade da MRV é reformulado

O site de sustentabilidade da MRV Engenharia acaba de ser reformulado. Desenvolvido pela agência Open, o novo layout, mais moderno e atrativo, uniu interatividade com facilidade de navegação e conteúdo informativo.  A plataforma disponibiliza todas as ações de sustentabilidade da construtora no âmbito, social, ambiental e governança, além dos relatórios de sustentabilidade, publicações, prêmios, certificações, entre outros. 

A ferramenta possibilita conferir os contadores das ações sustentáveis, além de informações como a quantidade de árvores plantadas, escolas inauguradas, a economia de água gerada e pessoas beneficiadas pelo Instituto MRV.  “A intenção do site é ser um espaço em que as ações realizadas pela MRV estejam todas reunidas com conteúdo acessível e estruturado e de fácil navegabilidade”, informou José Luiz da Fonseca, gestor executivo de Segurança, Saúde e Meio Ambiente.

O Portal também é Carbono Zero. O que significa que a quantidade de gás carbônico emitido por computadores ligados durante os acessos ao site é calculado e o volume de CO2 produzido é compensado por meio de investimentos em projetos com foco na redução de emissões de gases de efeito estufa.  “Esse é um reflexo do compromisso da MRV em investir em ações cada vez mais sustentáveis em todos os seus aspectos”, ressalta José Luiz.

As novas mudanças atendem aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBovespa e também dos investidores, pesquisadores da área e ONGS. 

Conheça o novo site de Sustentabilidade da MRV no endereço: www.mrv.com.br/sustentabilidade/

Fonte: VSM Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário