Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Energia renovável é o tema da 3ª Edição do Café e Sustentabilidade

A 3ª edição do Café e Sustentabilidade promovida pela Dialogus Consultoria em parceria com a Associação Empresarial de Indústrias – AEDI, será realizada no dia 7 de novembro, das 9h às 11h, no Auditório do Clube da Parceria do SESI em Maracanaú.

Com o tema “O mercado de energia renovável, alternativas e possibilidades de soluções inteligentes em energia”, ministrado por Celso Mizerani, coordenador da área comercial da Enel Soluções em energias renováveis, o evento tem como público-alvo, empresários das indústrias do Ceará e gestores que atuam com sustentabilidade e energias renováveis.

Com o apoio da AEDI, as indústrias estão buscando mais informações, parcerias e meios de estratégias para utilização de novas fontes de energias, principalmente, mais rentáveis à economia da empresa, como também, contenha menos riscos ao meio ambiente e redução de emissão de poluentes.

A palestra visa discutir sobre ações, projetos e resultados em meio a sustentabilidade e meios utilizados por empresas e indústrias na busca por soluções de minimizar os impactos e conscientizar o meio empresarial da importância de utilizar novos modelos de gestão e as plataformas sustentáveis em suas empresas. A Dialogus Consultoria há 5 anos tem desempenhado este papel da conversação, parcerias e informação sobre sustentabilidade empresarial no Ceará.

Entre as energias renováveis, uma das que vem registrando maior crescimento no Brasil é a energia eólica. “Há um crescimento exponencial do uso de energia eólica. O país está entre os cinco países que mais cresce e já está entre os dez maiores usuários de energia eólica no mundo, com 400 parques eólicos instalados. O setor já representa 7% da nossa matriz energética, algo impensável há dez anos”, reforça Celso Mizerani, coordenador da área comercial da Enel Soluções.

Sobre o palestrante

Celso Mizerani Coordenador Comercial
Coordena a área comercial da Enel Soluções nas regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste e estado de São Paulo. Líder mundial em energias renováveis, é uma empresa de soluções inteligentes em energia que busca ser protagonista da mudança na forma como a sociedade consome energia.

Dia 07 de novembro, das 9h às 11h
Local: Auditório do Clube da Parceria do SESI
Endereço: Av. de Contorno, 1102 – Distrito Industrial I -  Marcanaú- CE.
Inscrições: 85 3293-1797
Entrada Gratuita 

Fonte: Vicente Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário