Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Insecta Shoes lança linha dedicada a causas ambientais

Coleção "Estampe uma Causa" terá 20% das vendas revertidas para apoiar instituições socioambientais

Por ser uma marca que traz a sustentabilidade como pilar em todos os aspectos do negócio, a Insecta Shoes – marca de calçados ecológicos e 100% veganos – acaba de lançar mais uma novidade. A partir desse mês, estará disponível para todos os clientes a linha “Estampe uma Causa”, que destinará 20% das vendas para instituições socioambientais de todo o país que serão escolhidas periodicamente.

Os primeiros pares da campanha terão parte do valor destinado para a Associação Amigos do Peixe Boi, criada há 14 anos para promover a pesquisa e proteção dos mamíferos aquáticos da Amazônia, e para o projeto Alerta Vermelho, desenvolvido pela mesma instituição com o intuito de combater as atividades ilegais de pesca e caça, por meio do engajamento e da participação das pessoas dentro e fora da região amazônica. “Essa ação faz parte da nossa visão de ter mais do que um produto ecológico e pensar a sustentabilidade do negócio como um todo, por isso, queremos destinar parte das vendas dessa nova linha para ajudar instituições engajadas e preocupadas com o meio ambiente e com a preservação da vida animal”, afirma a sócia fundadora da Insecta Shoes, Barbara Mattivy.


O primeiro calçado da linha traz a estampa do boto rosa, animal em risco de extinção, para o modelo Oxford, que assim como os demais produtos da Insecta Shoes, conta com palmilha feita em formato de colmeia, que garante conforto extra, revestida em tecido sintético. O calcanhar também recebe mais espuma e a sola é de borracha reciclada, super maleável e molinha, o que permite até dobrar o sapato ao meio. O produto estará disponível nas lojas próprias de Porto Alegre e São Paulo, e no e-commerce da marca (www.insectashoes.com), com valor de R$ 279. O contato do SAC é feito pelo e-mail hello@insectashoes.com.

 
Serviço:
Insecta Shoes – Porto Alegre (RS) - Rua Miguel Tostes, 836 – Rio Branco.
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 11h às 19h, e sábado, das 10h às 18h.
Telefone: (51) 3095 1204

Insecta Shoes – São Paulo (SP) - Rua Artur de Azevedo, 499 – Pinheiros.
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 11h às 19h, e sábado, das 10h às 18h.
Telefone: (11) 2667 8890

Fonte: Economídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário