Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de março de 2018

Sustentabilidade: Simpex prioriza tecnologia sustentável em seus empreendimentos



Além de se preocupar com o cliente, a Simpex não deixa de lado a atenção com a natureza. Por serem membros do Green Building Council Brasil, a equipe trabalha com empreendimentos que apresentam abordagem sustentável, com materiais produzidos de forma a não afetar negativamente o meio ambiente. A empresa preza, por exemplo, pelo máximo de aproveitamento da luz natural. “Temos como prioridade seguir essa linha responsável, através da sustentabilidade”, destaca o diretor da Simpex, Vitor Frota.

A incorporadora também prefere optar por materiais ecológicos, como lâmpadas eletrônicas de LED e sensores de presença, evitando o desperdício de energia. A aplicação de temporizadores e dual flush nas torneiras e vasos sanitários das áreas comuns otimizam o uso da água. A empresa utiliza madeira certificada e 100% ecológica, além de oferecer o serviço de bicicletas compartilhadas para os moradores que preferem deixar os carros um pouco de lado.

Os resíduos provenientes das construções também não são esquecidos. O material remanescente é reciclado, e o que sobre é descartado de maneira segura e controlada. A emissão de carbono é neutralizada por meio de reduções verificadas pelos profissionais responsáveis.

Fonte: Inspira! Comunicação




Nenhum comentário:

Postar um comentário