Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de abril de 2018

São Paulo - Banco Santander abordará sobre práticas sustentáveis e sociais no 10º Congresso GIFE

Como um banco pode participar da construção de uma sociedade mais justa, inclusiva e saudável, nas dimensões social, ambiental e econômica? O presidente do Santander Brasil, Sérgio Rial, trará algumas respostas para esta pergunta no painel de encerramento do 10º Congresso GIFE, amanhã (06/05), na Sede da Fecomercio de São Paulo, que tratará dos limites entre a atuação pública e privada na área do investimento social. Ao lado de Paula Bellizia, presidente da Microsoft Brasil; Atila Roque, Diretor da Fundação Ford no Brasil; Ana Lucia Vilela, vice-presidente do Conselho da Itausa; e Dario Guarita Neto, sócio fundador da AMATA, Rial apresentará exemplos concretos de iniciativas, tanto fora quanto centro da instituição, cujos impactos contribuem para provocar avanços na estrutura social brasileira.

Apontado no ranking da Global Fortune 500 como a empresa que mais investe em educação no mundo, o Santander distribuirá no Brasil, em 2018, mais de 4 mil bolsas de estudo nacionais e internacionais, com oportunidades em mais de 20 países. No ano passado, o Amigo de Valor, programa que contribui com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, chegou em 2017 à 15ª edição, com mais de R$100 milhões investidos em cerca de 600 iniciativas beneficiando mais de 46 mil crianças e adolescentes. Já o Programa Escola Brasil (PEB), que estimula o voluntariado entre os colaboradores, realizou 422 ações em 198 escolas, beneficiando direta e indiretamente mais de 83 mil pessoas.

10º Congresso GIFE “Brasil, democracia e desenvolvimento sustentável” ocorre desde o dia 4. Para mais informações: https://congressogife.org.br/2018/.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Banco Santander

Nenhum comentário:

Postar um comentário