Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de abril de 2019

Ceará - Dia do Planeta Terra: marca de biscoitos dá dicas importantes de como cuidar da nossa morada

Com ações simples dentro ou fora de casa todos os dias é possível ajudar o meio ambiente
No dia 22 de abril é comemorado o Dia do Planeta Terra. O objetivo é nos relembrar sobre a importância da conscientização da preservação ambiental e como podemos fazer, por meio de simples ações, para cuidar e preservar os recursos que são oferecidos no dia a dia.
Isso é mais fácil do que parece e deve ser incentivado desde cedo pelos pais como parte da rotina de seus filhos. Proteger o nosso planeta já não é mais uma opção, por isso, devemos fazer a nossa parte para ajudar fora e, inclusive, dentro de casa! Animados Zoo, marca de biscoitos e bolinhos infantis da Richester, marca da M. Dias Branco, dá algumas dicas muito fáceis que todos da família podem seguir para fazer a diferença:
  • Economizar água na hora de lavar as mãos, escovar os dentes e tomar banho;
  • Separar o lixo em latas diferentes de acordo com os respectivos materiais do que for descartado, como papel, plástico, vidro e metal;
  • Evitar o uso de materiais descartáveis, como sacolas plásticas, canudos, copos, entre outros;
  • Desligar as luzes quando sair do quarto e não deixar a televisão ligada;
  • Não desperdiçar alimentos durantes as refeições.
Esses são pequenos exemplos. Fazendo cada um a sua parte, teremos sem dúvida um mundo muito melhor!

Acompanhe o site de Animados Zoo
 www.animadoszoo.com.br 

Sobre a Richester
A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3.
Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.
Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.

Fonte: Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário