Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Minas Gerais - Doação de alimentos reforça a importância de ações de responsabilidade social

A Pif Paf Alimentos e a Fundação Mendes Costa realizaram, no dia 22 de março, a segunda visita, no ano de 2019, ao Colégio Tiradentes (CTPM), localizado na cidade de Ubá, na Zona da Mata de Minas Gerais. O motivo foi a entrega à instituição da segunda doação de 100 quilos de coxas e sobrecoxas e outros 30 quilos de linguiça suína. A primeira parte foi levada em fevereiro.  A iniciativa é resultado do bom relacionamento da área de Segurança Patrimonial da empresa com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).
Participaram do encontro as profissionais Amanda Melo e Claudiene Sanseverino, da Fundação, e Claudemir Serighelli e Jorge Ribeiro, da Pif Paf. “Fazemos questão de promover ações como esta, pois entendemos a importância de apoiar as comunidades onde atuamos. Com essa atitude auxiliamos cerca de 170 crianças em situação de vulnerabilidade social”, destaca Ribeiro, gerente de Segurança e Controle Patrimonial.
Além da alegria em contribuir com as comunidades em que está inserida e seu entorno, a Pif Paf, juntamente com a Fundação, ainda recebeu o certificado de “Amigo do CTPM-Ubá”, em agradecimento ao apoio à instituição durante o ano de 2018/2019. O reconhecimento é reflexo do esforço permanente da empresa para aprimorar uma gestão sustentável em termos sociais, ambientais e econômicos, tripés da sustentabilidade.
Fonte: Link Comunicação Empresarial

Nenhum comentário:

Postar um comentário