Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Sustentabilidade - GBFOR cria o laboratório gb4LAB de projetos em construções e cidades sustentáveis

O gb4LAB é um projeto interno da empresa GBFOR – Green Building for Cities, um espaço dedicado ao debate construtivo, incentivo às conexões criativas e inovadoras, desenvolvimento de projetos, pesquisas e ideias desenvolvidas coletivamente sobre construções e cidades sustentáveis.

Este laboratório tem como objetivo promover e difundir a temática da sustentabilidade no ambiente construído, além de contribuir para o desenvolvimento de uma rede de relacionamentos e parcerias com estudantes e profissionais interessados no futuro das construções e cidades.



Equipe trabalhando em um projeto piloto no laboratório gb4LAB
Equipe no laboratório gb4LAB trabalhando em um projeto piloto: Gabriel Coelho,
Ghislain Favé, Márcio Rios, Thiago Fernandes e Tatiana Rolim.

“Acredito muito nos verbos integrar e compartilhar, para mim estes são os verbos do futuro e dos novos modelos de gestão empresarial. A ideia deste laboratório surgiu para nos conectar e aprender, pois acredito muito no trabalho em equipe, e quando unimos pessoas, aprendemos mais, conectamos ideias e potencializamos a chance de êxito de projetos sustentáveis” afirma o diretor do GBFOR, engenheiro civil Márcio Rios.

Uma agenda de atividades está prevista para este ano, dentre elas a elaboração de metodologias e produtos inovadores, desenvolvimento de experiências e pesquisas, grupos de estudo e trabalho, participação em concursos nacionais e internacionais, vídeo debate, dentre outras.

Acesse o site: http://gbfor.com/projetos/gb4lab/


Fonte: Café Novo Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário