Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Licenciamento ambiental - Prefeitura de Fortaleza lança novos produtos e apresenta resultados de ações e projetos


O Prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio apresentará, nesta quinta-feira (21/12), às 9 horas, no Centro Cultural Belchior, mais uma rodada de resultados relacionados às ações e projetos do Programa Fortaleza Competitiva, bem como lançará novos produtos que estimulam a economia local.

Na ocasião, Roberto Cláudio fará um balanço do pacote de medidas que envolve incentivos e regulamentações com a apresentação dos resultados da nova Luos e do Refis, ainda estão previstos o lançamento do Guia do Investidor e a sanção da Lei da Fração do Lote. Como parte dos Arranjos Públicos Privados será lançado o edital de Concessão dos Quiosques. 

Para ampliar o alcance do cidadão e desburocratizar os serviços ofertados pelo Município, serão lançados mais quatro novos produtos na plataforma do Sistema Fortaleza Online: Licença para Antenas; Isenção de Licença para Antenas; Licença Ambiental Simplificada para Atividades e a Renovação do Alvará de Construção. Como forma de impulsionar ainda mais o mercado de trabalho serão lançados o edital para Mulheres Empreendedoras e o Catálogo Online do Empreendedor.

Serviço
Divulgação dos resultados e lançamento de novos produtos do Programa Fortaleza Competitiva
Horário: 9 horas
Data: 21 de dezembro  
Local: Centro Cultural Belchior


Fonte: Assessoria de Imprensa da Seuma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário