Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de março de 2015

Dia Mundial da Água: Cagece participa de eventos comemorativos

Em 22 de março é comemorado o Dia Mundial da Água e, para celebrar essa data, a Cagece participará de ações como uma blitz ambiental e um seminário, respectivamente, nos dias 23 e 24. O objetivo é conscientizar a sociedade sobre a importância do uso responsável da água e discutir as questões referentes ao Plano de Convivência com a Seca, além de reuso de água, gestão de recursos hídricos e eficiência energética.

A blitz ambiental será realizada, no dia 23, segunda-feira, ao lado da Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh), das 8h às 10h. Haverá distribuição de folders da Cagece sobre o uso responsável da água. A Cagece contribuirá com a presença dos bonecões, representando os personagens Pingo e Gota d’Água. Também serão distribuídos copinhos com a Água de Beber da Cagece, sacolas veiculares, mudas de plantas (nativas e frutíferas), adesivos de conscientização do uso responsável da água, entre outras ações.

No dia 24, terça-feira, será apresentado o Seminário “O Desperdício pode ser a gota d´água”, das 9 horas ao meio dia, no auditório da Cogerh. O seminário, com formato de talk-show terá a participação da Cagece além de especialistas de órgãos como Secretária dos Recursos Hídricos (SRH), Cogerh, Superintendência de Obras Hidráulicas (Sohidra) e Universidade Federal do Ceará (UFC). Na ocasião, a Cláudia Caixeta, Diretora de Mercado da Cagece, irá representar a Companhia.

Serviço:


Dia 23/03 - 8h às 10h: Blitz ao lado da Cogerh, localizada na Av. José Américo.

Dia 24/03 - 9h ao meio dia: Seminário “O desperdício pode ser a gota d´água” na Cogerh, localizado na Rua Adualdo Batista, 1550, Parque Iracema.

*Com informações da Ascom da Cagece

Nenhum comentário:

Postar um comentário