Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de março de 2016

Coema discutirá legislações estaduais referentes ao licenciamento

Auditório do Coema na sede da Semace

Nesta quinta-feira (03), a partir das 14h, membros do Conselho Estadual do Meio Ambiente (Coema) se reunirão para discutir e votar a pauta da 240ª Reunião Ordinária que acontecerá no auditório Régia Nântua da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace). A programação contemplará a apresentação e apreciação da proposta de alteração da Resolução Coema Nº 10 de 2015, para inclusão de uma atividade ao grupo referente à coleta, transporte, armazenamento e tratamento de resíduos sólidos e produtos.

A segunda pauta abordará a discussão e votação da proposta de Resolução do conselho que trata sobre os critérios e procedimentos simplificados para a implantação de sistemas de micro e minigeração distribuída de energia elétrica, a partir de fontes renováveis. Antes disso, o colegiado deverá aprovar as atas das reuniões Ordinária 237ª e Extraordinária Nº 58, ambas de 2015.

O evento contará com a presença do presidente do Coema e secretário Estadual do Meio Ambiente (Sema), Artur Bruno, e o vice-presidente do conselho e superintendente da Semace, Ricardo Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário