Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

MRV Engenharia é destaque no Guia Exame de Sustentabilidade

A MRV Engenharia, maior construtora da América Latina é destaque no Guia Exame de Sustentabilidade no setor de construção Civil. A publicação destacou o investimento pioneiro e inovador da construtora na instalação de energia solar fotovoltaica em seus empreendimentos. A MRV investirá R$ 800 milhões no maior projeto de energia solar fotovoltaica de uma empresa privada brasileira e tem a expectativa de, em até cinco anos, entregar 220 mil unidades com sistemas de energia solar, o que representará 100% de seus lançamentos, contribuindo para reduzir a emissão de 26 mil toneladas de CO2.

O Guia evidenciou os dois selos criados pela MRV, Obra Verde – que atesta a adoção de práticas sustentáveis durante a fase de construção – e MRV + Verde – que assegura a sustentabilidade dos empreendimentos depois de prontos. Garantido a entrega de residenciais com diferencias de sustentabilidade aos clientes.

Para o presidente da MRV, Eduardo Fischer ser um dos destaques do Guia Exame de Sustentabilidade é motivo de muito orgulho. “Nosso desafio é seguir avançando, buscamos uma integração cada vez maior com todos os nossos públicos de relacionamento, numa construção conjunta da agenda de sustentabilidade sempre equilibrando os pilares econômico, social e ambiental” destaca Fischer.

O Guia Exame de Sustentabilidade, tem metodologia desenvolvida pelo Centro de Estudos da Fundação Getúlio Vargas (GVCes), reconhece boas práticas corporativas para a sustentabilidade e tem o objetivo de estimular modelos inovadores no ambiente de negócios que favoreçam práticas socioambientais.

Fonte: VSM Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário