Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Coema se reunirá nesta quinta-feira (08) para aprovar resoluções e pareceres ambientais

Nesta quinta-feira (08), o Conselho Estadual do Meio Ambiente (Coema) realizará a 236ª Reunião Ordinária que irá discutir e votar propostas referentes à resoluções ambientais além de pareceres técnicos de projetos de licenciamento de empreendimentos no Estado. O evento acontecerá no auditório Régia Nântua, na sede da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), a partir das 14h.

Na pauta, o colegiado irá debater proposta da Alteração do Anexo III da Resolução Coema Nº 10 de 2015, referente à retirada do fator distância da fórmula de cobrança da taxa de análise de estudos ambientais apresentados na Semace, e a proposta de Resolução Coema que aponta a disciplina os procedimentos de concessão de licença ambiental para empreendimentos e atividades agropecuárias no Estado do Ceará.

Também serão discutidos e votados os pareceres técnicos das centrais geradoras eólicas CGE Pedra Cheirosa I e CGE Pedra Cheirosa II CPFL Renováveis, no município de Itarema. As centrais são de interesse da Pedra Cheirosa I Energia S/A e Pedra Cheirosa II Energia S/A da CPFL Renováveis.

Coema
O cidadão pode acompanhar o calendário de reuniões do Coema através do site da Semace, na aba do lado esquerdo, segundo item, conforme o link. Mais informações: (85) 3101-5525, secretaria do Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário