Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Eficiência energética é destaque na Semana de Engenharia da UFC


Durante a Semana de Engenharia de Energia Renováveis (SEER), promovida pela Universidade Federal do Ceará (UFC), a Prátil, empresa do grupo Enel, marcará presença com palestra do responsável corporativo da Prátil no Ceará, Eduardo Guimarães, no dia 21 de outubro (quarta-feira), das 10h às 12h, no Centro de Tecnologia da UFC. Com o tema “Melhores Práticas em Geração Solar e Eficiência Energética”, Guimarães abordará as tendências de mercado; tecnologia; iluminação industrial e os projetos realizados pela Prátil. Além de gestor da empresa, o engenheiro Eduardo Guimarães é Mestre em Finanças e Seguros pela UFC e Pós-Graduado em Gestão Internacional de Negócios pela University Of Califórnia. 

A Semana de Engenharia de Energias Renováveis está em sua 3ª edição e tem como objetivo a disseminação do conhecimento nas diferentes áreas da Engenharia de Energias Renováveis e nos segmentos de interesse dos alunos da Universidade. O evento conta com programação científica, minicursos e palestras, abordando diferentes assuntos ministrados por profissionais renomados em suas áreas.

Sobre a Prátil

A Prátil, uma empresa da Enel, é especializada em eficiência energética e microgeração de energia solar no Brasil. Projetos de geração distribuída com energia solar são algumas das principais iniciativas desenvolvidas pela Prátil. Desde 2013, a empresa atua neste mercado, tendo instalado sistemas de geração distribuída em diferentes estados brasileiros.

Mais informações para a Imprensa:
AD2M Engenharia de Comunicação
www.ad2m.com.br | (85) 3258.1001
Nayana Agrela – nayana@ad2m.com.br | (85) 9.8893.8968
Rafaela Britto – rafaelabritto@ad2m.com.br | (85) 9.8893.9474

Nenhum comentário:

Postar um comentário