Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

O maior evento de Sustentabilidade do Norte e Nordeste

O IEP – Instituto de Educação Portal realiza entre os dias 15 e 16 de Outubro de 2015 a 8ª edição do Fórum IEP de Sustentabilidade com o tema Educação para o Desenvolvimento Sustentável e estima receber mais de 3 mil pessoas. O Fórum arrecada cerca de 3 toneladas de alimentos para orfanatos e instituições carentes, além de contar em sua programação com apresentações artísticas, culturais e cases, mostra de economia criativa, além de oficinas práticas e palestras ministradas por facilitadores renomados em suas respectivas áreas.

Seu objetivo é despertar a sociedade em seus diversos setores – Governo, Empresas Privadas, IES, Terceiro Setor e Sociedade Civil – para juntos alcançarem os ODM – Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, um pacto firmado entre a ONU e mais de 191 países visando mudar o mundo através dos 8 Jeitos de Mudar o Mundo, programa implantado no Brasil com o Movimento Nós Podemos.

Para tal realização, o Instituto de Educação Portal recebe apoio da Secretaria Geral da República, Governo do Estado do Ceará, PNUD Brasil, Empresas Privadas e Instituições sem fins lucrativos.

INFORMAÇÕES:
www.forumiepdesustentabilidade.com |  www.facebook.com/forumIEP

Tatiana Muniz – fórum@portaliep.com  +55 85 3348 7540 | +55 85 99146 3287

José Pires – contato@portaliep.com +55 85 3348 7540 | +55 85 99146 3287
____________________________________________________________________________________

Sobre o IEP – Instituto de Educação Portal
O IEP é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) sem fins lucrativos fundada há mais de 8 anos, atuante em Fortaleza e região metropolitana com o objetivo de fomentar a inclusão econômica, social e cultural de jovens em situação de vulnerabilidade social através de programas de capacitação profissional e inserção no mercado de trabalho. Seu grande diferencial é a Tecnologia Social – Espaços Mundos, uma metodologia que engloba aspectos emocionais e espirituais através da arte e cultura, objetivando o desenvolvimento de competências humanas essenciais ao processo evolutivo do ser humano. Em função dos excelentes resultados e do trabalho sério e transparente, o IEP já foi reconhecido por instituições como ONU e Fundação Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário