Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de junho de 2016

Marquise Ambiental estará representada na Recicla Nordeste 2016

A Marquise Ambiental, empresa integrante do Grupo Marquise, estará representada  com um estande na Recicla Nordeste 2016, que ocorre entre os dias 15 a 17 de junho, no Centro de Eventos do Ceará. A feira, que este ano tem como tema “Um ciclo de oportunidades para gerar negócios”, reúne empresários, executivos, compradores, gestores ambientais, profissionais autônomos e representantes do poder público e de ONGs de todas as regiões do Brasil.

No estande da Marquise Ambiental serão apresentados os cases de gestão de aterros sanitários e da Gás Natural Renovável Fortaleza (GNR Fortaleza), unidade inaugurada em abril que vai possibilitar a retirada do gás metano da superfície do Aterro e será a segunda maior do País, com capacidade para a produção de 100.000 m³ de biometano por dia, gerados do Aterro Sanitário Municipal Oeste de Caucaia (Asmoc).
O evento é realizado pelo Sindicato das Empresas de Reciclagem de Resíduos Sólidos Domésticos e Industriais do Estado do Ceará (SINDIVERDE–CE), e promovido pela Dinâmica Eventos.

Sobre a Marquise Ambiental

 
A Marquise Ambiental está presente em diversas cidades do Brasil e atende a cerca de 13 milhões de habitantes/ano. Em Fortaleza, a empresa atua, junto à Prefeitura, por meio da Ecofor Ambiental, na operação dos Ecopontos, equipamentos para descarte gratuito de pequenas proporções de entulho, restos de poda, móveis e estofados velhos, além de pneus, óleo de cozinha, papelão, plásticos, vidros, metais, celulares e aparelhos eletroeletrônicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário