Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

São Paulo - No Dia Mundial da Limpeza, Largo da Pólvora recebe nova ação de revitalização

Voluntários vão participar da atividade de limpeza como preparação para a chegada da primavera

O Largo da Pólvora, localizado na Liberdade, receberá mais uma ação de revitalização neste sábado (21). Voluntários e representantes das empresas que se prontificaram a cuidar do espaço, FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado), Greenline LATAM e JCI Brasil - Japão, vão preparar o local para a chegada da primavera na próxima semana. A limpeza será feita das 09h30 às 11h30.

O dia 21 de setembro se torna ainda mais relevante devido à comemoração do Dia Mundial da Limpeza. As últimas atividades de revitalização do Largo contaram, também, com alunos do Ensino Médio Técnico em Meio Ambiente da FECAP. Houve, ainda, a Cerimônia de Doação e Soltura de Carpas de Raça, as chamadas Nishikigoi, em abril deste ano.

Revitalização do Largo da Pólvora
 
Desde junho do ano passado, foram realizadas diversas ações para a revitalização do Largo da Pólvora. Foi feita a aplicação de concreto nos lagos para preenchimento de fissuras existentes e uma pintura atóxica para garantir a saúde das carpas Koi.
 
Venha participar!
 
Serviço
 
Ação de limpeza do Largo da Pólvora | Dia Mundial da Limpeza
Data: 
21/09 | das 09h30 às 11h30
Local: Largo da Pólvora - Av. da Liberdade, 532 | Liberdade - São Paulo (SP)
 
Sobre a FECAP

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) é referência nacional em educação na área de negócios desde 1902. A Instituição proporciona formação de alta qualidade em todos os seus cursos: Ensino Médio (técnico, pleno e bilíngue), Graduação, Pós-graduação, MBA, Mestrado, Extensão e cursos corporativos. Dentre os diversos indicadores de desempenho, comprova a qualidade superior de seus cursos com os resultados do ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) e do IGC (Índice Geral de Cursos), no qual conquistou o primeiro lugar entre os Centros Universitários do Estado de São Paulo. Em âmbito nacional, considerando todos os tipos de Instituição de Ensino Superior do País, está entre as 5,7% IES cadastradas no MEC com nota máxima
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário