Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Jovens realizam Arraia Social em Pacajus CE


O Instituto de Educação Portal - IEP é uma Organização que tem como objetivo fomentar a inclusão econômica, social e cultural, através de um programa continuado de educação e formação profissional, articulando comunidades, governos, ONGs, empresas privadas, instituições da sociedade civil e outras no intuito de contribuir para políticas públicas e gerar capital humano e social.

Em sua 7ª edição, o Arraia Social IEP acontecerá no dia 26 de junho, na sede do IEP em Pacajus, localizada na BR 116, Km 54. Zona Rural – Pacajus CE a partir das  17hs. O propósito do evento é levar para a comunidade atrações típicas do período junino, desde quadrilhas, comidas típicas e brincadeiras organizadas pelos próprios jovens, além de fazer a arrecadação de alimentos que serão utilizados no encontro de evangelização de jovens.

Para o evento contamos com a participação da Quadrilha Colher de Pau da cidade de Pacajus, e da Banda Anjos Vocacionados que será responsável por trazer musica e animação para a noite de são João do Cumpade IEP. Somado a essas atrações teremos brincadeiras, barracas, sorteios e o bingo de uma TV 32”. Na ultima edição o Arraia Social IEP, realizado no dia 18 de julho de 2014, se mostrou um sucesso com um público com mais de 700 pessoas e a arrecadação de mais de 500 quilos de alimentos não perecíveis.

Serviço:
Arraia Social IEP
Dia: 26 de Junho de 2015
Horário: 17h às 21h
Local: Sede do IEP. BR 116, km 54. Zona Rural – Pacajus CE
Informações: Elane Guedes
gestor.marketing@portaliep.com
(85) 3348-0120 – 91463287
www.portaliep.com


IEP - Instituto de Educação Portal

A referida tecnologia social consiste em um programa de conhecimento transversal a formação profissional, utiliza a arte e cultura para estimular educandos a atuarem como protagonistas e profissionais multiplicadores  de  transformações nos âmbitos: social, ambiental, educacional  e cultural. O IEP foi fundado em 1º de dezembro de 2007. É uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público - OSCIP, apoiada e incentivada por cerca de 100 parceiros, dentre empresas privadas, organismos públicos e federações. Ele é uma resposta às necessidades sociais e de qualificação profissional, sendo um conector de transformações sociais por meio da educação. Seu objetivo é concretizar ações conjuntas para o desenvolvimento de projetos na área de educação profissional de jovens, bem como a inserção no mercado de trabalho. Cerca de 70% desses jovens são contratados efetivamente pelas empresas.

O IEP utiliza como diferencial, em seu itinerário formativo, a aplicação da educação integral através da Tecnologia Social Espaços Mundos, a qual foi desenvolvida pelo IEP desde a sua formação, sendo hoje reconhecida pela Fundação Banco do Brasil e ONU. A referida tecnologia social consiste em um programa de conhecimento transversal a formação profissional, utiliza a arte e cultura para estimular educandos a atuarem como protagonistas e profissionais multiplicadores de transformações nos âmbitos: social, ambiental, educacional  e cultural.

Saiba mais: http://www.portaliep.com/instituto

Nenhum comentário:

Postar um comentário