Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Ciência e Sustentabilidade recebe artigos científicos para compor a terceira edição

Após lançamento do segundo número, no dia 17 de agosto, a Revista “Ciência e Sustentabilidade”, vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional Sustentável (PRODER), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), divulga chamada para artigos científicos.

Os trabalhos devem ser submetidos até o dia 30 de setembro na plataforma virtual da revista. Os artigos selecionados farão parte do terceiro número do periódico, com previsão de lançamento para dezembro de 2016. As edições anteriores receberam contribuições de pesquisadores nacionais e estrangeiros que discutem a temática da sustentabilidade.

"Ciência e Sustentabilidade" (ISSN 2447-4606) é uma ferramenta eletrônica interdisciplinar constituída de estudos científicos sobre a sustentabilidade. Despertam interesse para publicação às temáticas: Desenvolvimento Regional; Território Semiárido; Impactos e Riscos Ambientais; Problemática Urbana; Manejo de Resíduos Sólidos; Educação para a Sustentabilidade; Gestão de Recursos Hídricos; Políticas Públicas; Gestão Pública e Sustentabilidade; Planejamento Urbano e Regional; entre outras.

As diretrizes para submissões encontram-se no link: goo.gl/icZN1k

Fonte: Coordenadoria de Jornalismo de UFCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário