Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Secretaria das Cidades executará obras da urbanização da Lagoa do Pontal, em Quixeré

O Governo do Estado do Ceará abriu licitação para a execução do projeto de Urbanização da Lagoa do Pontal, no município de Quixeré, localizado no Vale do Jaguaribe. A abertura das propostas está prevista para ocorrer no dia 20 de setembro, às 9h30, na Central de Licitações do Estado, na Procuradoria Geral do Estado. Até esta data os interessados devem encaminhar suas propostas contendo os documentos solicitados conforme edital publicado no site da Seplag (http://www.seplag.ce.gov.br).

A previsão de conclusão é de oito meses após a assinatura da ordem de serviço. O valor inicial da licitação é de R$ 6.264.693,44. A obra será executada pela Secretaria das Cidades, através do Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais, Vale do Jaguaribe/Vale do Acaraú, que atua em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

O projeto, realizado pela Secretaria das Cidades e Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado do Ceará (DAE), foi desenvolvido para requalificar e urbanizar a Lagoa do Pontal, irá requalificar o local, recuperando e preservando a paisagem natural, agregando espaços para a prática do esporte e lazer.

A intervenção irá contemplar playground, ciclovia, passeio, quadra poliesportiva, mirante, rampa de skate, academia ao ar livre, campo de futebol e vôlei de areia, praças, bicicletário, áreas de lazer, estacionamento, iluminação, pavimentação de vias, mobiliário urbano e paisagismo.


Fonte: Ascom da SCidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário