Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Marca Pardal mantém responsabilidade sócio-ambiental

No intuito de manter a preservação do meio ambiente, a Pardal, indústria de picolés e sorvetes do Ceará utiliza palitos extraídos de árvores de reflorestamento com manejo sustentável.

Um plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos foi adotado pela indústria, onde a maior parte do lixo criado pela empresa é reciclado ou reaproveitado. Resíduos como papelão, plástico, vidro, papel e frutas, são destinados à reciclagem.

O parque industrial possui uma Estação de Tratamento de Efluentes (ETE), onde toda água utilizada pela Pardal é tratada antes de ser devolvida para a natureza.

NOVA ESTRATÉGIA DE MARCA

Desde fevereiro deste ano, a Pardal apresenta uma comunicação mais atual e interativa, resultado de uma nova estratégia de marca desenvolvida com a consultoria de Branding e Design Abracadabra. A premiada agência cearense propõe o reposicionamento da marca, a partir da segmentação dos produtos, da criação de uma nova identidade visual e de novas embalagens.

De 1990 para 2015, a Pardal se tornou a maior indústria do segmento no Ceará. Estabelecida no Eusébio (CE), o seu parque industrial produz diariamente 40 mil unidades de picolés e oito mil litros de sorvete, atendendo hoje não só o mercado cearense, mas o do Rio Grande do Norte e da Paraíba.

Foi em Fortaleza (CE), então, que a Pardal se consolidou como uma das grandes marcas em seu segmento, tendo como diferenciais o formato cônico dos picolés – criado e patenteado pela mesma, a qualidade dos produtos com sabores naturais extraídos de frutas da região, além do seu preço competitivo.

A Pardal é hoje referência em estrutura para indústrias de sorvete, de acordo com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Mais informações:

Pardal
Site - www.pardalsorvetes.com.br/
Facebook - www.facebook.com/pardalsorvetes
Instagram - @pardalsorvetes

Abracadabra
Site - www.abracadabradesign.com.br/
Facebook - www.facebook.com/abracadabradesign
Instagram - @abracadabradesign

*Com informações da assessora de comunicação Helena Félix (85 9993.4920/pontualcomunicacao@gmail.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário