Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Workshop de Licenciamento Ambiental gratuito e com certificação

A Coordenação do MBA em Gestão Ambiental da Estácio FIC convida todos para o Workshop de Licenciamento Ambiental sob o enfoque dos Serviços Ecossistêmicos e das Cidades Resilientes, que acontecerá neste sábado (25/04), das 8 às 18h, no Auditório Central da UECE (Av. Dr. Silas Munguba, 1.700, Campus do Itaperi). Na oportunidade, a oficina será ministrada pela professora e geógrafa Magda Helena Maia.

O evento é gratuito, com direito a certificado, e os interessados devem enviar os seguintes dados de inscrição para o email vsalasroldan@gmail.com: nome completo, grau de instrução, ocupação e telefone (apenas para ajudar na organização).

Magda Helena Maia


Geógrafa, Mestre em Geografia e PhD em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade Federal do Ceará. Possui especialização em geoprocessamento aplicado a análise ambiental e recursos hídricos, e também MBA em perícia, auditoria e gestão ambiental. Em nível acadêmico, atua como pesquisadora da temática da adaptação e resiliência das cidades com ênfase no semiárido, além de ser professora visitante em disciplinas de Gestão Ambiental e Auditoria. Em nível institucional atuou como Coordenadora de Políticas Ambientais da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (SEUMA) da Prefeitura de Fortaleza onde desenvolveu políticas ambientais junto com sua equipe além de coordenar diversos projetos técnicos voltados para a Sustentabilidade. Atualmente é Sócio-diretora da empresa Geoanalysis, empresa de assessoria em meio ambiente e inteligência geográfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário