Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de julho de 2015

Abertas inscrições para Fórum IEP de Sustentabilidade

O  Instituto de Educação Portal (IEP) realiza há oito anos o Fórum IEP de Sustentabilidade. O evento acontecerá  nos dias 15 e 16 de Outubro de 2015, no Centro de Eventos do Ceará.
O objetivo do evento é reunir prefeituras, empresas privadas, terceiro setor, instituições de ensino superior e sociedade civil para juntos trabalharem em prol dos ODM - Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, um compromisso da ONU em parceria com 191 países que realizam ações e projetos através dos 8 Jeitos de mudar o mundo.

Recentemente, a ONU realizou um encontro para reforçar esse comprometimento entre os países, criando os ODS - Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis, tema que será discutido na edição 2015 do Fórum. 

No Fórum IEP de Sustentabilidade é possível encontrar uma gama  de atividades como:
- Palestras;
- Oficinas práticas (workshops);
- Apresentações culturais, musicais e artísticas;
- entre outras.
Neste ano, o evento terá dois dias incríveis com muita forca de experiência e compartilhamento de práticas voltadas às questões sociais, ambientais e culturais. Ideal para fortalecimento de networking, criação de parcerias e até mesmo fechamento de negócios.

Sejam bem vindos ao Maior Evento de Sustentabilidade do Norte-Nordeste! Inscreva-se já!

Marcio Zeppelini será um dos palestrantes de destaques

Empreendedor social e empresário, presidente do Instituto Filantropia, produtor editorial e jornalista. É editor da Revista Filantropia e diretor executivo da Zeppelini Editorial. Idealizou a Diálogo Social, a Diálogo Digital e a Rádio Tom Social. É palestrante motivacional e de temas relacionados a Comunicação, Desenvolvimento Pessoal, Terceiro Setor e Sustentabilidade. Autor do livro "Comunicação e Marketing para Projetos Sociais". Criador do Programa "Ser Sustentável" de sustentabilidade humana. No Fórum, ele ministrará a palestra
máster com o tema Educação para o Desenvolvimento Sustentável.



Saiba mais sobre a programação do Fórum: http://forumiepdesustentabilidade.com/index.php/o-forum/

*Com informações do site do Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário