Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Praça Dom Hélder Câmara terá estação do "Costume Sustentável" para recebimento de material reciclável

A partir de amanhã, 23 de julho, os Mercadinhos São Luiz adotam a praça Dom Hélder Câmara, anteriormente conhecida como praça 31 de Março, localizada na avenida Dioguinho, no final da Santos Dumont. Com a adoção, os Mercadinhos São Luiz passam a ser responsáveis pela limpeza e jardinagem da praça com o apoio da Prefeitura de Fortaleza que dará os subsídios necessários para tal. Além disso, no local, será instalada uma estação do Costume Sustentável para recebimento de material reciclável, com troca dos resíduos por desconto na conta de energia. O espaço, que estava fechado para reforma, será reinaugurado amanhã, 18h, com a presença do diretor dos Mercadinhos São Luiz, Fernando Ramalho, que, na ocasião, assinará termo de compromisso com a praça.


Além de se responsabilizar pela limpeza e jardinagem da praça, os Mercadinhos São Luiz tem como objetivo transformar a praça Dom Hélder Câmara num ponto de referência para a prática de esportes. Com 27 mil metros quadrados, a praça contará com duas quadras poliesportivas, dois campos de futebol de areia, quatro quadras de vôlei de praia, uma pista de skate, uma pista de asfaltada para prática de corrida ou ciclismo, local para jogos de mesa e espiribol.


Os Mercadinhos São Luiz, em parceria com a Prefeitura de Fortaleza, realizarão ainda vários eventos no local para movimentar a praça, com o intuito também de mudar a forma como aquela região é vista pela cidade. A iniciativa da adoção da praça Dom Hélder Câmara é um serviço que os Mercadinhos São Luiz presta para a cidade e todos os fortalezenses.

Mais informações:

Assessoria de Imprensa dos Mercadinhos São Luiz

Camilla Andrade

(85) 8659.1767

camillaalopes@gmail.com



Erika Mavignier

(85) 8546.2497

erikamavignier@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário