Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de julho de 2015

Qualidade de vida: Instituto do Câncer lança campanha e produtos no III Costume Saudável Mercadinhos São Luiz

O Instituto do Câncer do Ceará (ICC) lança, nos próximos dias 11 e 12 de julho, produtos fitness para o público participante do III Costume Saudável Mercadinhos São Luiz, que acontecerá no Centro de Eventos do Ceará. Com proposta inovadora, os produtos trazem a marca da campanha “Prevenção é Atitude”, criada pelo Instituto com o objetivo de despertar a importância de seguirmos hábitos saudáveis para uma melhor qualidade de vida. Os produtos estarão à venda em um stand montado exclusivamente para o ICC.

Camisetas em malhas dry fit (próprias para exercícios físicos), serão apresentadas nas versões feminina, masculina e infantil. Lancheiras e necessaries térmicas, também fazem parte do mix de produtos desenvolvidos especialmente para o evento.

O ICC, ao longo dos seus 70 anos de atuação, vem inovando em suas campanhas de conscientização, visando estimular atitudes saudáveis e preventivas. Para a gerente de marketing do Instituto, Vanessa Benigno, as peças unem beleza, design moderno e mensagem de conscientização. “Conseguimos unir o útil ao agradável. Desenvolvemos uma coleção com produtos diferenciados e que estão muito bonitos, bem fabricados, com cores vibrantes e, ao mesmo tempo, estamos assumindo nosso papel de incentivar cada vez mais a promoção da saúde, conscientizando sobre a importância de cuidarmos do nosso corpo com atividade física e uma alimentação balanceada. Assim podemos evitar doenças que estão atreladas aos maus hábitos alimentares e ao sedentarismo” enfatiza Vanessa.

As inscrições para o III Costume Saudável podem ser feitas em qualquer loja do Mercadinho São Luiz. Para mais informações, acessar o site: http://www.costumesaudavel.com.br.

*Com informações da AD2M Engenharia de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário