Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de julho de 2015

Qualidade de vida - Mercadinhos São Luiz lança aplicativo para smartphones

A partir de agora, os clientes dos Mercadinhos São Luiz podem baixar o aplicativo da rede pela App Store ou Google Play. A nova ferramenta, disponível para smartphones, direciona informações de interesse do cliente e fortalece o Costume Saudável, uma das filosofias da empresa. “Queremos com o aplicativo nos tornar também referência em tecnologia no setor supermercadista e estreitar ainda mais o relacionamento com o cliente”, explica Joana Ramalho, diretora comercial dos Mercadinhos São Luiz.
O mecanismo é simples. Ao baixar o aplicativo, é preciso preencher as informações pessoais para o cadastro, depois é só selecionar as áreas de interesse para a personalização das ofertas. Dessa forma, o usuário fica informado das novidades e programações do Mercadinhos São Luiz de acordo com seus interesses. Através do aplicativo é possível ainda localizar as lojas da rede mais próximas e fazer compras online. As seções do aplicativo são: Minha conta, Lojas, Sac, E-commerce e Costume Saudável.
A função Costume Saudável é o maior diferencial do aplicativo. Nessa seção, o usuário encontra locais dos mais variados segmentos que estimulam hábitos saudáveis mais próximos de onde ele está através do GPS do smartphone. Ele pode ainda avaliar e fazer comentários sobre os serviços e lugares Costume Saudável já cadastrados, além de sugerir novos locais (restaurantes, praças, clínicas, nutricionistas, etc.).
Carrossel
Ao se logar pela primeira vez, o cliente marca as categorias de interesse, a partir daí sempre que acessar o aplicativo visualizará ofertas, receitas e comunicação das seções.
SAC
Serviço de Atendimento ao Consumidor. Esta seção é mais um canal de comunicação com o cliente. A cada manifestação, a empresa vai estreitar relações com os clientes e saber as áreas de interesse.
Lojas
Um mapa de localização mostra a loja mais próxima do usuário. Ao selecionar a loja desejada, é possível visualizar as informações da loja.
E-Commerce
O usuário tem acesso direto ao link que leva para a loja virtual.
Costume Saudável
Ferramenta colaborativa em que o usuário pode ver, sugerir e avaliar locais dos mais variados segmentos que estimulem hábitos saudáveis. Ex: restaurantes, praças, entre outros.
Mais informações:
Assessoria de Imprensa dos Mercadinhos São Luiz
Camilla Andrade
(85) 98659.1767

Erika Mavignier
(85) 98546.2497

Nenhum comentário:

Postar um comentário