Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Cagece apresenta campanha contra o desperdício no domingo, 19, durante Passeio Ciclístico

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) apresenta no próximo domingo, 19, às 8h30, no Anfiteatro do Cocó, a campanha “Água: Trate com carinho”, que tem como objetivo reforçar ações contra o desperdício no Estado com a ajuda da população. A campanha vai contar com orientações práticas para que a população saiba como identificar problemas em casa, no trabalho e nas ruas.  A campanha “Água. Trate com carinho”, será lançada durante o Passeio Ciclístico promovido pela Cagece em comemoração aos 44 anos da empresa.

Um plano de ação inclui a mobilização de todas as unidades da Companhia no alerta do desperdício, informações educativas nas redes sociais, reportagens exclusivas no Portal do Governo e da Cagece, além da mídia espontânea focada especialmente em rádios da capital e do interior. "A Cagece possui uma responsabilidade muito grande em virtude do abastecimento de água nos 151 municípios atendidos. A campanha parte do reforço ao trabalho que já desenvolvemos na Companhia e conta com o apoio da população na identificação de problemas relacionados ao desperdício", explica Neurisagelo Freitas, presidente da Cagece.

A população será estimulada a denunciar vazamentos e fraudes pelo aplicativo Cagece Mobile, disponível para IOS e Android, nas redes sociais (Twitter @cagece e no facebook.com/CageceOficial), além do 0800.2750195. "A participação popular no combate ao desperdício é de extrema importância para que a Companhia possa aperfeiçoar o monitoramento de toda a rede. Internamente, trabalharemos a força tarefa para atender às demandas relacionadas", complementa Freitas. A população será orientada a identificar vazamento também em suas casas, tendo em vista que boa parte da água desperdiçada é proveniente de vazamentos ocultos.

Durante o passeio ciclístico serão distribuídos adesivos alusivos a Campanha e os participantes receberão ainda placas para as bicicletas.


SERVIÇO
Lançamento da campanha “Água: Trate com carinho”, domingo, 19, às 8h30, no Anfiteatro do Cocó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário