Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Mercadinhos São Luiz entregam nesta sexta doações arrecadadas no Costume Saudável 2015 ao ICC

Seis toneladas de alimentos não perecíveis. Esta foi a quantidade arrecada durante as inscrições do Evento Costume Saudável, realizado nos dias 11 e 12 de julho pelos Mercadinhos São Luiz, no Centro de Eventos do Ceará. Os participantes se inscreveram por meio da compra de uma cesta básica média, no valor de R$ 40,00, adquirida em uma das lojas da rede. A doação será entregue ao Instituto do Câncer do Ceará - ICC, nesta sexta-feira (17) às 9h30 da manhã.

No último fim de semana, o Centro de Eventos recebeu milhares de pessoas que buscavam informações sobre os mais diversos aspectos da alimentação saudável, atividades físicas, receitas saudáveis, além da grande feira com expositores, espaço infantil e atrações culturais. "O evento foi um sucesso, atingimos a expectativa de público, mais de três mil pessoas participaram e percebemos que passou a ser um evento amplo para família toda, o Costume saudável se consolidou e com certeza já está no calendário oficial da cidade nas férias de julho", destacou Joana Ramalho, diretora comercial dos Mercadinhos São Luiz.

O evento Costume Saudável teve sua primeira edição em 2013 e já faz parte do calendário de eventos voltados para a saúde e o bem-estar em Fortaleza. A iniciativa também tem o propósito de reafirmar os valores dos Mercadinhos São Luiz, contribuindo para a divulgação de novos hábitos alimentares, a prática de atividades físicas que promovem o bem estar e a adoção de um estilo de vida saudável.

Mais informações:
Assessoria de Imprensa dos Mercadinhos São Luiz

Camilla Andrade - (85) 8659.1767
camillaalopes@gmail.com

Erika Mavignier - (85) 8546.2497
erikamavignier@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário